Quem sou eu

Santa Cruz do Capibaribe, Pernambuco, Brazil

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Jornal do Vale, "onde a notícia chega mais cedo"

1. Hospitais funcionam normalmente

Apesar de o movimento demissionário de 200 médicos, os hospitais públicos de Pernambuco funcionaram normalmente este fim de semana. A Secretaria Estadual de Saúde (SES) informou que o plantão de ontem, das 7h às 19h, transcorreu dentro da normalidade, com número de faltas até menor que em dias anteriores ao movimento demissionário. Nenhum dos grandes hospitais teve seu setor de emergência paralisado durante o final de semana.
Somando os hospitais da Restauração, Otávio de Freitas Getúlio Vargas, Regional do Agreste e Barão de Lucena o saldo foi de 72 presenças contra 26 faltosos. No Hospital da Restauração (HR), 21 médicos cumpriram carga horária e oito não compareceram. No Hospital Getúlio Vargas, dez foram trabalhar e seis faltaram. Já no Otávio de Freitas, 13 médicos atenderam pacientes, enquanto dez se ausentaram. No Barão de Lucena, nenhuma ausência foi registrada.
No Hospital da Restauração (HR), uma das maiores emergências do Estado, o atendimento estava sendo reforçado por 15 médicos militares no sábado. Ontem, na Restauração, atuaram oito médicos da PM, Exército e Marinha. No Getúlio, dois clínicos da Marinha prestaram atendimento. Para melhor organizar a assistência, a Secretaria está concentrando os atendimentos aos casos de acidentados, vítimas de tiros, facadas e queimados no HR, onde há as especialidades de traumatologia, cirurgia geral e cirurgia vascular. O Getúlio Vargas está concentrando os casos de clínica geral. Somente os casos de extrema urgência estão sendo atendidos nos grandes hospitais.
Outra estratégia adotada pela SES para garantir a assistência médica à população é utilizar toda a capacidade da rede privada conveniada ao SUS. Quando não há disponibilidade de vagas na rede pública e a rede privada oferece o leito e o tipo de tratamento necessitado pelo paciente, imediatamente a Central de Regulação de Leitos realiza a transferência. Em alguns casos, como UTI com suporte neurológico, setor de queimados e toxicologia, é mais difícil encontrar vaga na rede privada, já que as unidades particulares não dispõem dessa complexidade hospitalar.

2. Incêndio mata casal carbonizado

O dono de uma oficina de estofamentos Mario Camilo Pessoa, de 55 anos, e uma funcionária dele que, até o fechamento desta edição, não havia sido identificada, morreram carbonizados em um incêndio ocorrido na madrugada de ontem, no bairro de Boa Viagem. O fogo atingiu o imóvel localizado na avenida Simões Barbosa. Os dois corpos foram encontrados no banheiro da oficina, no momento em que os bombeiros realizavam a retirada de entulhos. O fogo começou por volta das 2h30 de ontem, e assustou os moradores de prédios vizinhos que rapidamente acionaram o Corpo de Bombeiros.
De acordo com moradores, o fogo teria começado na cozinha e se alastrou rapidamente pelo estabelecimento. Os vizinhos escutaram gritos e, com medo que o fogo se espalhasse, saíram das casas. As causas do incêndio ainda são desconhecidas. Do material que havia no local - cola, madeira, espuma e sofá -, não sobrou quase nada.
Três carros-tanque do Corpo de Bombeiros (CB) chegaram ao local, para debelar as chamas. Foram utilizados cerca de dez mil litros d’água para conter as chamas. “Isolamos a área do incêndio por todos os lados para evitar novos incidentes. Após sermos acionados, chegamos rápido ao local e conseguimos controlar as labaredas”, disse o capital do CB Eduardo Ferraz. As causas desse incêndio serão apontadas após a conclusão de um laudo técnico que será emitido em um prazo de 30 dias. Os corpos das vítimas estão no Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

3. Ciclone extratropical causa estragos no RS

O forte vento provocado pelo ciclone extratropical na costa do Rio Grande do Sul deixou mais de cinco mil residências sem luz em Porto Alegre, desde a noite de anteontem. Segundo a Defesa Civil da cidade, os ventos chegaram a 81 km/h, por volta das 22 horas.
Os problemas se concentraram na zona sul da cidade, principalmente no bairro Belém Novo, e no bairro Moinhos de Vento devido ao impacto da ventania na rede de distribuição de energia. Cinco postes caíram e alguns estavam pendentes. Duas casas foram atingidas por árvores. As famílias foram transferidas para um abrigo. Ninguém ficou ferido.
EM PELOTAS, Uma garota de 16 anos, Lucinara Pereira Carrilho, morreu após cair em um bueiro que estava sem tampa, caindo em um canal de esgoto, na Avenida Salgado Filho, por volta das 19 horas de ontem, no bairro Tresendas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo foi encontrado a cerca de um quilômetro do local. Ela foi arrastada pela forte chuva que atingiu a região.

4. Casal é suspeito de esquartejar meninos

Um casal foi preso por suspeita de ter esquartejar dois filhos do homem, que tem 32 anos. Pedaços de corpos foram espalhados nas proximidades da residência em que moravam, na cidade de Ribeirão Pires, São Paulo. A mulher teria confessado participação no crime, na delegacia. Os irmãos mortos têm 12 anos.
Segundo a Polícia, pedaços dos corpos foram achados por funcionários de uma empresa de coleta de lixo, dentro de sacos plásticos. Acionados pelos funcionários, policiais examinaram a caçamba do lixo e encontravam outras partes carbonizadas.
Na casa do casal, os policiais avistaram manchas de sangue e de queimado, além de um forte cheiro de água sanitária. À polícia, a mulher disse que seu marido havia asfixiado os filhos com sacos plásticos e ateado fogo nos corpos na tarde de sexta-feira. Ela contou que ajudou o marido a cortar os corpos com uma foice. Ela também disse ter colocado as partes em sacos de lixo, que foram distribuídos por várias ruas do bairro. Com informações do G1.

5. Clodovil continua internado

O estado de saúde do deputado Clodovil Hernandes (PR-SP) é estável, com condições clínicas satisfatórias, segundo boletim divulgado ontem pelo Hospital Oswaldo Cruz, onde ele permanece internado. O deputado está se recuperando de uma embolia pulmonar e vai permanecer internado para receber as medicações necessárias. Clodovil chegou ao hospital na quinta-feira, quando passou a noite na UTI. Na tarde da sexta-feira ele foi transferido para um quarto, segundo sua assessoria de imprensa.
Na semana passada, Clodovil se submeteu a uma cirurgia na uretra. O deputado descansava em sua casa em Ubatuba, a 226 km de São Paulo, quando se sentiu mal e voltou à capital paulista, onde se submeteu a exames na Clínica Santé. Os exames teriam detectado alterações no estado de saúde e o deputado voltou ao hospital, onde foi internado com quadro de embolia pulmonar.

6. Mãe denuncia morte de filho

A dona-de-casa Neiva Silva Cid, 34, acusa os médicos de dois hospitais da rede pública do Rio, ambos na zona sul, de negligência no atendimento ao seu filho, Pedro, 2, que morreu ontem de causa ainda não identificada. Ela registrou queixa na 14ª DP. No sábado à noite, ela levou o filho, abatido e com febre, ao Hospital Municipal Rocha Maia (Botafogo), onde foi diagnosticada inflamação das vias respiratórias. A médica aplicou-lhe uma injeção de dipirona e o liberou.
Às 4h, diz a mãe, ele acordou vomitando e com febre alta. Ela levou o menino à emergência do hospital Miguel Couto (Leblon). “Eu cheguei lá às 5h30, fiquei aguardando o atendimento, mas não tinha nenhum médico. Fiz um escândalo, mesmo assim ninguém veio atender ao meu filho. Ele ficou agonizando nos meus braços até as 6h10, quando foi atendido’’, disse.
Poucos minutos depois, a mãe foi informada de que o filho havia morrido. Segundo ela, os médicos disseram que a criança foi vítima de meningite. Até as 20h de ontem, o laudo do IML (Instituto Médico Legal) ainda não havia sido divulgado.
A Secretaria Municipal de Saúde diz que a equipe do Rocha Maia agiu de forma correta e que o paciente já chegou em choque ao Miguel Couto, onde foi prontamente atendido. Em seguida, teve parada cardíaca e morreu.

7. Mais eleitores que habitantes

O município de Severiano Melo, no interior do Rio Grande do Norte, a 380 quilômetros de Natal, deve viver um pequeno fenômeno migratório no dia 5 de outubro, data do primeiro turno das eleições municipais. É que a cidade de 5.728 habitantes tem 7.162 eleitores aptos a votar em 2008. O eleitorado do município, medido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é 25% maior que a estimativa populacional, divulgada pelo IBGE na última semana.
Com 1.434 eleitores a mais que a população, Severiano Melo é o primeiro da lista de 90 municípios revelada em levantamento feito pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC), que aponta as cidades com divergência entre os números de eleitorado e estimativa populacional. Os números do TSE são do balanço mais recente do tribunal, de julho, após o cancelamento de mais de 1,8 milhão de títulos.
Minas Gerais é o estado que concentra o maior número de municípios com mais eleitorado que população, 21 dos 90 identificados no cruzamento de informações do TSE e do IBGE. Há municípios no estado em que o eleitorado corresponde a 137% dos habitantes, caso de Tapiraí, a 250 quilômetros de Belo Horizonte.

8. Em grande estilo, Brasil goleia

A Seleção brasileira goleou o Chile por 3 a 0, ontem à noite, no Estádio Nacional, em Santiago, graças ao trio ofensivo formado por Robinho, Ronaldinho Gaúcho e Luís Fabiano, num esquema armado pelo técnico Dunga de forma bastante ousada.
Os gols foram marcados por Luís Fabiano, após cruzamento de Gaúcho, e Robinho, depois de passe de Luís Fabiano. Gaúcho ainda desperdiçou um pênalti, defendido por Bravo. Na etapa final, Luís Fabiano fechou o placar.
Com a primeira vitória fora de casa na atual edição das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, o Brasil pula da quinta para a segunda colocação, com 12 pontos.
A situação de Dunga no comando do time pentacampeão mundial fica mais tranqüila. Ameaçado no cargo após a derrota por 3 a 0 para a Argentina e o fracasso nas Olimpíadas, o treinador optou por uma formação tática ousada.
No segundo tempo, o lateral-esquerdo Kléber quase comprometeu o desempenho da seleção ao ser expulso logo a 1min. Dunga foi o obrigado a colocar Juan no lugar de Ronaldinho Gaúcho.Entretanto, 15 minutos depois, o ex-palmeirense Valdivia, que entrara ainda no primeiro tempo, também recebeu o vermelho. Com dez contra a dez, o Brasil ampliou a vantagem.

POLÍTICA

9. João da Costa lidera com 46,3%


A segunda pesquisa de intenções de voto para a sucessão do Recife, divulgada, hoje, com exclusividade pela Folha de Pernambuco em parceria com o NEPD/Fade/UFPE, aponta um crescimento de mais de dez pontos percentuais do candidato do PT, João da Costa, em um período de doze dias. O petista permanece na liderança da disputa, agora com 46,3% dos votos. Na última pesquisa apresentada - no dia 25 de agosto -, estava com 36,5%. O estudo foi realizado nos dias 3 e 4 deste mês, e traz a sua maior amostra de entrevistados: 3.710 eleitores. No passado, foram 2.976 entrevistas. Os adversários Mendonça Filho (DEM) e Carlos Eduardo Cadoca (PSC) apresentaram novas quedas de percentual.
Em segundo lugar, o democrata passou de 23,7% na primeira pesquisa para 20,4%. O social-cristão, como terceiro colocado, saiu de 16,9% para 11,3%. Já o postulante do PMDB, Raul Henry, ainda que continue como quarto colocado, saiu dos 5,1% para 7,3%. Edilson Silva, do PSOL, aparece com 1,2% das intenções, 0,3% a mais do que na amostragem passada (0,9%). Kátia Telles, do PSTU, manteve o seu percentuação de avaliação, mesmo oscilando de 1,2% para 1,1%. Por sua vez, o candidato do PCB, Roberto Numeriano, passou de 0,3% para 0,5%. Os votos brancos, nulos e de eleitores indecisos somam 11,8%. E se comparados ao último percentual, registraram uma queda de 3,3 pontos percentuais.

10. Cadoca visita reduto de João da Costa

Se depender do burburinho de bastidores, a conversa que o prefeiturável Carlos Eduardo Cadoca (PSC) vai ter com o presidente Lula em Brasília, hoje, poderia definir a retirada de sua candidatura e um possível apoio ao candidato João da Costa (PT). Num sinal de que não consente o que andam comentando, o social-cristão foi, ontem, tentar reverter votos exatamente num reduto eleitoral petista, a Vila Arraes, na Várzea. “Vim aqui de propósito. Para que andar onde estou bem? Campanha é isso e a nossa continua firme na rua”, afirmou Cadoca, negando rumores de que o encontro com o presidente giraria em torno da sua renúncia. Apesar disso, disse que “o que for decidido será será comunicado de forma transparente”.

11. Mendonça testa popularidade em Boa Viagem

Cada vez mais distante de João da Costa (PT), segundo as últimas pesquisas de intenção de voto, o prefeiturável do Recife Mendonça Filho (DEM) aproveitou o feriado de 7 de setembro para testar sua popularidade junto ao eleitorado recifense caminhando na praia de Boa Viagem. Acompanhado do candidato a vice em sua chapa, André de Paula (DEM), e de familiares, o ex-governador andou, por três horas, na beira da praia e no calçadão cumprimentando populares e conversando com ambulantes. Por pouco, a “comitiva” do DEM não cruzou com a militância de Raul Henry (PMDB), que também caminhava na praia.
Questionado se a escolha de Boa Viagem tinha sido uma resposta a João da Costa, que no último domingo realizou ato de campanha na praia, Mendonça negou. “Escolhi hoje porque sete de setembro é uma data tida como início do verão. E nada melhor que começar o verão na praia”, brincou o ex-governador.

12. Raul vai endurecer as críticas à Prefeitura

O candidato a prefeito do Recife Raul Henry (PMDB) afirmou, ontem, durante encontro com a militância no calçadão da praia de Boa Viagem, que pretende endurecer as críticas à atual administração nesta reta final. No entanto, apesar da declaração, o peemedebista negou os rumores de que isso se deve a uma cobrança interna do partido. “Estamos com unidade política interna. A questão é que toda campanha tem fases e é preciso tranqüilidade para apresentá-las no momento certo. Ninguém pode começar a campanha batendo”, afirmou.

13. TRE indefere Jairo Pereira e Biu Ramos

Os desembargadores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) realizaram uma atípica e extensa sessão, no último sábado, que começou às 10h e terminou às 22h, com o objetivo de julgar os 261 recursos pendentes, referentes a registro de candidatura. O esforço concentrado não foi suficiente e 12 processos foram remanejados para entrarem em discussão na próxima terça-feira, quando a Côrte deve finalizar a avaliação de todos os pedidos, totalizando 770. Até a sexta-feira, 479 tinham sido julgados.
Apesar do prazo para análise dos registros ter sido estendido, alguns dos mais polêmicos pedidos foram avaliados no sábado - que seria a data-limite. Entre os casos, o do candidato à Prefeitura de Camarige, Jairo Pereira (PSDB). Sem sucesso, ele teve seu registro indeferido, por maioria no Pleno, depois de dividir opiniões. O voto de desempate foi do presidente do TRE, Jovaldo Nunes, que defendeu o não provimento ao recurso, fechando um placar de 4x3. O tucano teve sua candidatura impugnada devido a uma lista de acusações de irregularidades, entre as quais, rejeição de contas no TCE e no TCU, improbidade administrativa, vida pregressa e inelegibilidade decretada pela primeira instância.

14. Muita emoção no adeus a Pelópidas

Lágrimas e muita comoção marcaram o enterro do ex-prefeito do Recife, Pelópidas Silveira, sepultado no cemitério Morada da Paz, em Paulista, na tarde do último sábado. Internado desde o dia 15 de agosto, para realizar cirurgia de desobstrução intestinal, Pelópidas morreu em decorrência de falência múltipla dos órgãos, aos 93 anos. Inúmeros políticos, de todos os campos, além de artistas e outras personalidades estiveram no velório para prestar a última homenagem ao ex-gestor.
Entre eles o governador Eduardo Campos (PSB), o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), o prefeito da capital João Paulo (PT), o ex-ministro Armando Monteiro Filho, além de deputados federais e estaduais, vereadores, secretários estaduais e municipais. Cinco dos sete prefeituráveis do Recife também compareceram ao velório; de João da Costa (PT) a Mendonça Filho (DEM), passando por Carlos Eduardo Cadoca (PSC), Raul Henry (PMDB) e Edilson Silva (PSOL).
Em nome da família, a filha Hebe Silveira declarou que trata-se de uma perda “irreparável”. “Apesar da idade avançada, meu pai tinha muita participação em todas as questões na nossa família. Ainda não caiu a ficha, é uma perda irreparável. Mas fica o exemplo de pai e avô que ele sempre deu a todos com quem mantinha convívio”, lamentou.

15. Campanha discreta na Independência

A decisão do juiz responsável pela propaganda eleitoral em Caruaru, Marupiraja Ramos Ribas, em proibir qualquer tipo de propaganda política durante o desfile cívico-militar de Sete de Setembro, não impediu que dois dos candidatos majoritários que disputam a prefeitura saíssem às ruas para testar a popularidade junto aos eleitores. Os candidatos caminharam ao lado dos respectivos vices e alguns assessores, porém sem a animação da militância, com suas tradicionais bandeiras ou mesmo a panfletagem.
Dos dois candidatos presentes ao desfile, o deputado estadual José Queiroz (PDT), da coligação ‘Caruaru mais Forte do Que Nunca’, foi quem chamou a maior atenção do público. Acompanhado do seu candidato a vice, o ex-secretário estadual de Saúde Jorge Gomes, arriscou até mesmo pular o cordão de isolamento para acenar e ser ovacionado pelo público, inclusive com direito a abraços, logo após passar em frente ao palanque oficial, onde encontrava-se o prefeito Manoel Teixeira (PSDC) e outras autoridades.
Mesmo com a candidatura sub-judice, o empresário Rivaldo Soares (PPS), da coligação ‘União Pela Mudança’, acompanhou parte do desfile do seu comitê de campanha, na mesma esquina da imobiliária da família do ex-deputado e candidato a vereador Roberto Liberato (DEM), a quem cumprimentou, depois arriscou uma caminhada ao lado do candidato a vice, o contador Jean Michel Wanderley (PTC).

Economia – gravado

Esportivas

16. Santa Cruz empata na despedida

Apesar de toda a melancolia que envolvia a precoce despedida do Santa Cruz da temporada 2008, os atletas corais que ficaram para lutar e honrar os 94 anos que o clube carrega em sua história, conseguiram arrancar um suado empate, em 2x2, contra a competente e bem armada equipe do Salgueiro, fora de casa, no último sábado. Mesmo com a partida servindo apenas para os tricolores cumprirem tabela, o preparador físico e técnico interino, Charles Muniz, apostou na mescla da raça e vontade de alguns atletas da base que não vinham sendo aproveitados, como Jaílson, Max, George e Miller, com a experiência de Vágner Rosa e Alexandre Oliveira. E não é que a fórmula acabou surpreendendo?

17. Náutico evita o clima de “oba-oba”

Uma vitória dando fim a um jejum que já durava quatro jogos. Saída da zona do rebaixamento em grande estilo. Torcida eufórica com o resultado obtido. Porém, o clima de oba-oba não tomará conta do elenco alvirrubro. Quem garante isso são os próprios jogadores. Este foi o tom das entrevistas no vestiário, após o êxito frente ao Ipatinga. O motivo? Nos próximos domingos, pelas 25ª e 26ª rodadas do Brasileirão, os alvirrubros terão dois jogos fora de casa, contra Vasco e Atlético/MG, nessa ordem, e mais um vacilo poderá significar numa volta à área de descenso.
“É colocar os pezinhos no chão e continuar trabalhando com a mesma humildade de sempre. Hoje (sábado), nós fomos premiados com a vitória, mas ainda estamos atrás do nosso objetivo (a Sul-Americana)”, alertou Kuki, um dos destaques da partida contra o Ipatinga, ao marcar, armar e concluir em gol. “Estou procurando fazer apenas o que o professor Roberto me pede”, completou, com bastante humildade.

18. Sport - Luciano Henrique deve retornar

Quando a fase é boa, tudo dá certo. E no Sport não é diferente. Após uma maiúscula vitória por 3x0 em cima do Palmeiras, em pleno Parque Antártica, na última quinta-feira, o Leão ganhou mais um reforço para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o Figueirense, domingo, na Ilha do Retiro. Trata-se de Luciano Henrique. Recuperado de uma lesão no joelho, o meio-campista foi liberado pelo Departamento Médico do clube e já vem aprimorando a parte física para tentar voltar a lutar pela titularidade o mais rápido possível.
Segundo o médico rubro-negro, Stemberg Vasconcelos, falta apenas uma etapa para Luciano Henrique voltar a ficar à disposição do técnico Nelsinho Batista. “Luciano já está trabalhando a parte física, e vai depender disto para poder jogar. Acho que ele terá condições, mas ainda depende do recondicionamento”, explicou. Como ficou sem jogar por um período considerável, esta semana o departamento físico do Leão deverá fazer um trabalho específico para o meia recuperar as suas condições de jogo.

Policiais

19. Casal é executado no Espinheiro

O bairro do Espinheiro, no Recife, onde residem famílias de classe média alta foi palco de um duplo homicídio na noite do último sábado. Por volta das 22h50, um casal foi executado barbaramente, no cruzamento das ruas do Espinheiro com a 48. A estudante de Enfermagem Simone Alves da Silva, de 31 anos, e seu namorado Adilson Gonçalves da Silva, 34 anos, que estavam em um veículo Palio de placa KIK-1606 foram mortos com vários tiros pelo corpo. O carro foi interceptado por quatro homens em duas motocicletas. Dois criminosos que ocupavam uma das motos, encostaram junto ao Palio depois efetuaram várias vezes contra o casal. Adilson e Simone morreram na hora. “Provavelmente, os criminosos vinham seguindo o veículo que as vítimas estavam. Apenas esperaram um local menos movimentado para cometer esse crime”, comentou um policial militar.

20. Deficiente mental é executado

Um deficiente mental foi morto a pedradas, na madrugada de ontem, na Travessa Padre Cícero, na Linha do Tiro. Aquiles Germano da Silva, de 20 anos, era aposentado por invalidez. Segundo a mãe dele, Rosali Fernandes da Silva, informou que a última vez que falou com o filho foi entre às 21h30 e 22h de anteontem. “Ele disse: ‘Mainha, vou dar uma voltinha por ali’. Depois disso só recebi a notícia do que tinha acontecido, já hoje (ontem) de manhã”, contou.
Segundo ela, que é evangélica, o filho não freqüentava a igreja que ela costuma ir, mas não tinha envolvimento com drogas ou crimes. “Ele não usava drogas, não fumava, não roubava, não fazia nada disso. Ele só bebia e tinha problemas na cabeça”, disse, comentando que o pai do rapaz estava tão abalado que nem quis ir até o local do crime, pediu que o irmão dele a acompanhasse.

21. Mototaxista morto na avenida Norte

A curiosidade de motoristas e transeuntes deixou lento o trânsito na avenida Norte, na altura da Mangabeira e do Alto José do Pinho, por volta das 19h de anteontem. O local se tornou o cenário da morte do mototaxista Roberto Augusto da Silva, 36, que passava pela via em sua moto, uma Honda Titan de placa KIS-4649, quando foi executado com três tiros desferidos em sua cabeça. Na garupa estava a passageira Patrícia Maria da Silva, 32, atingida por quatro disparos. A mulher foi levada com vida para o Hospital Agamenon Magalhães, e depois transferida para o Hospital da Restauração (HR), onde deu entrada no bloco cirúrgico, onde passou pelo procedimento de retirada das balas e está consciente. O clamor e o desespero da família de Roberto, que morava na rua Itabira, na Bomba do Hemetério, calaram qualquer explicação sobre a possível causa do assassinato. A lei do silêncio também se mostrou presente entre os moradores.

22. Carroceira morta com dois tiros
“Ele merece morrer para não matar mais ninguém”, “Tem que ser covarde para assassinar uma mulher”. O som dos gritos da manifestação de moradores tomou conta da rua José Bento Batista, em Campo Grande, após o assassinato da carroceira Maria de Jesus Braga Rangel, de 24 anos, na tarde de anteontem. A mulher foi executada com dois tiros desferidos por Jefferson Sales da Silva, 23, e outro rapaz conhecido apenas como Castanho, a poucos metros da casa onde morava, na rua Lauro de Souza. Depois de matar a vítima, a dupla tentou fugir, mas Jefferson foi capturado por moradores que testemunharam o crime e acionaram a polícia. A prisão foi efetuada por agentes do 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Nenhum comentário:

Bem-vindos ao nosso BLOG

Comentem nossas matérias, deixem seus recados...

Arquivo do blog