Jornal do Vale
1. Fiéis fazem manifesto em defesa de padre
Fiéis das Paróquias de Itamaracá e Itapissuma, no Grande Recife, realizaram manifestação, na manhã de ontem, em defesa do padre Rômolo Avagliano Rodrigues, 50 anos, investigado pela Polícia Civil por provável corrupção de menores e atentado violento ao pudor.
Duzentas pessoas, aproximadamente, participaram da missa celebrada pelo religioso em Itamaracá e seguiram em carreata até Itapissuma com cartazes elogiando o trabalho do padre e garantindo que ele está sendo vítima de perseguição pelo delegado Aníbal Moura, candidato à Prefeitura de Itapissuma.
2. Tiroteio deixa dois mortos e dois feridos
Um tiroteio promovido por dois homens em uma moto deixou o saldo de duas pessoas mortas, entre elas uma adolescente de 14 anos, e outras duas feridas, às 18h30 de ontem, na comunidade Roda de Fogo, nos Torrões, Zona Oeste do Recife.
Todas as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, onde faleceram Natali Rodrigues da Silva, 14, e o cunhado dela, o pedreiro João Carneiro da Silva, 32. A esposa de João Carneiro e irmã de Natali, Marilene Rodrigues Moraes, 29, grávida de três meses, levou um tiro na altura do peito mas não corre risco de morrer, embora, até o fechamento desta edição, às 23h30, permanecesse internada.
3. SUÍÇA - Denúncia de maus-tratos
A brasileira Jaqueline Lima, 26 anos, que vive na França, acusa a polícia suíça de maus-tratos. Ela foi presa por sete dias em 26 de março por ter vivido sem visto na Suíça e tentado retornar ao país. A brasileira se queixou no consulado brasileiro e na embaixada de maus-tratos e de que teria sofrido da polícia uma revista íntima antes de ser presa.
Ela diz que ficou sem comida, foi impedida de ir ao banheiro e de tomar seus remédios. A polícia nega as acusações, mas admite que a revista completa, inclusive de “partes íntimas”, era “imperativa” para verificar se ela levava drogas. Jaqueline havia morado no país em 2003, sem autorização, e acabou expulsa e impedida de voltar.
4. Nordeste sofre com fortes chuvas
Passa de 110 mil o número de pessoas desabrigadas ou desalojadas em pelo menos seis estados do Nordeste em razão das chuvas que atingem a região. Na Paraíba, as tempestades provocaram ao menos 17 mortes em menos de 15 dias. Maranhão, Piauí e Rio Grande do Norte tiveram, juntos, pelo menos oito vítimas fatais. Agentes da Defesa Civil do Estado e homens do Exército ajudam a socorrer moradores. O acesso a algumas cidades também ficou interrompido.
O Piauí é o Estado onde há mais desabrigados: 57 mil. A região metropolitana de Teresina é uma das mais afetadas, por causa das cheias dos rios Poti e Parnaíba, que cortam a capital. Em 32 municípios do Piauí já foi decretada situação de emergência ou de calamidade. Sem ter para onde levar os desabrigados, o prefeito de Teresina, Silvio Mendes (PSDB), cogita alugar casas para servir de abrigo. O município possui 115 abrigos próprios, já ocupados por 659 famílias.
No Maranhão, estão desabrigadas ou desalojadas 26 mil pessoas em 26 municípios. Em Arame (350 quilômetros de São Luís), onde há terras de índios da etnia guajajara, 80% do município está debaixo d’água.
5. Dengue - Pediatras gaúchos viajam para auxiliar Rio
Uma equipe de 20 médicos gaúchos vai se integrar à frente de combate à dengue do Rio de Janeiro nesta segunda-feira. O grupo, formado por pediatras e especialistas em medicina da família de diversos hospitais públicos e privados do Rio Grande do Sul, se encontrou no Aeroporto Salgado Filho para viajar na noite de ontem.
A primeira atividade será conhecer o protocolo local. Em seguida, os médicos começarão a prestar assistência a crianças nas Unidades de Pronto Atendimento montadas no bairro da Penha, onde está havendo uma maior incidência da doença.
6. CASO ISABELLA - Justiça quebra sigilo de pai e madrasta
A polícia pediu, e a Justiça já concedeu a quebra de sigilo telefônico do consultor jurídico Alexandre Nardoni, 29 anos, e de sua mulher, Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá Nardoni, 24. O objetivo é identificar as ligações feitas pelo casal no período que antecedeu a morte da menina Isabella de Oliveira Nardoni, 5, e nos minutos seguintes.
Se Alexandre e a mulher fizeram alguma ligação, a polícia deverá interrogar os interlocutores para descobrir o teor das conversas. Os policiais também querem confrontar o levantamento das empresas de telefonia com informações colhidas durante os depoimentos de testemunhas e do casal.
7. Libertado filho de Maurício de Sousa
Policiais da Delegacia Anti-Sequestro (DAS) de São José dos Campos, em São Paulo, libertaram, na noite de ontem o filho de 9 anos do cartunista Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica. Também estavam em cativeiro a ex-mulher do desenhista e mãe de M., Marinalva Pereira dos Santos, e outro filho dela, V., 2 anos.
De acordo com os policiais, os três passam bem. A dona de casa e os dois filhos passaram 18 dias em poder de seqüestradores num cativeiro em São Sebastião, no litoral norte do Estado de São Paulo. Dois criminosos foram presos.
8. Carreta invade casa no Ibura
O que era para ser um domingo tranqüilo e de descanso, se transformou em momentos de pânico para a família de Jecijaime Oliveira da Silva Júnior, de 28 anos. Ele estava em casa com sua esposa e seus dois filhos, por volta das 15h30 quando uma carreta, de placa DJC-3885, de São Paulo, invadiu sua residência, destruindo grande parte do imóvel. O acidente aconteceu na rua Embaixador Maurício Nabuco, em Lagoa Encantada, no Ibura. Apesar do susto, ninguém ficou ferido, mas o proprietário da casa calculou um prejuízo de cerca de R$ 100 mil.
De acordo com o dono da casa, o mecânico Manoel Joaquim Santana, 50, seus dois netos, um de 2 e um de 4 anos, estavam brincando no quarto, quando o veículo invadiu a residência. “Foi um susto muito grande. Estávamos descansando na casa de trás, que são conjugadas, e ouvimos o estrondo. Não sabia nem o que pensar na hora, achei que tivesse desmoronando e que ia cair tudo”, relatou.
9. Drogas apreendidas numa rave em Paulista
Uma operação da Polícia Civil acabou com a festa de muita gente que pretendia ir para a 11ª edição da rave Liquid Sky, realizada no último sábado, numa granja na estrada do sítio do Pica-Pau Amarelo, em Paulista. Cerca de 20 pessoas foram detidas ao serem submetidas à revista dos policiais na entrada do evento. Eles estavam de posse de drogas sintéticas como Dietilamida do Ácido Lisérgico (LSD), ecstasy, outros tipos de anfetaminas, além de maconha.
Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Dnarc), onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em seguida, foram liberados. A operação contou com policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Delegacia de Capturas e da Delegacia de Acidentes de Menor Potencial Ofensivo, além da Narcotráfico, com o apoio de dois cães farejadores.
Política
10. Eduardo: “Jarbas não me procurou”
Após extensa agenda no Sertão do Araripe, na quarta-feira passada, o líder socialista não fugiu da sua posição democrática. Mas foi enfático ao comentar as declarações corriqueiras sobre a “herança” recebida da gestão anterior, classificando-as como “fatos”.
Apesar de não rebater de forma incisiva às críticas feitas pelo arquiinimigo político, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), e de não ter sido procurado pelo mesmo, Eduardo garantiu que, se necessário, em prol de Pernambuco, não descartaria buscar auxílio do peemedebista.
Quanto ao “apoio oficial” à candidatura petista no Recife, ele garante: “A posição oficial do PSB está tomada desde o ano passado, quando eu reuni o PSB e pedi para não ter pré-candidatura à Prefeitura do Recife”.
11. João da Costa diz ter muito a fazer até junho
Embora pudesse se desincompatibilizar sexta-feira para se dedicar à sua pré-campanha, o secretário de Planejamento Participativo, João da Costa (PT) preferiu dar continuidade às ações da pasta até o dia 4 de junho, prazo limite para sua saída do cargo.
O petista disse que ainda há muita coisa a ser concluída e que tem “algumas idéias” que gostaria de deixar encaminhadas. “A campanha começa mesmo depois de junho (das Convenções), quando vai ser dedicação exclusiva. Agora ainda dá para conciliar (a pré-candidatura com os encargos da secretaria)”, comentou.
12. Humberto Costa discorda da tese de João Paulo sobre 3º mandato
As declarações do prefeito do Recife, João Paulo (PT), na defesa do direito de o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disputar um terceiro mandato, em 2010, gerou reação até entre os aliados. Ontem, o secretário estadual das Cidades, Humberto Costa, considerou como “intempestiva” a posição do correligionário, que foi a quarta personagem, em menos de uma semana, a defender a bandeira.
Na última sexta-feira, ao participar da reunião da Frente Nacional dos Prefeitos - da qual é presidente -, no Rio de Janeiro, João Paulo afirmou que o terceiro mandato de Lula é “o Plano A”. “Dilma é o plano B; e o plano C é quem Lula indicar”, prosseguiu. “Vamos apoiar um terceiro mandato para o presidente Lula para dar continuidade à grande revolução social que ele está fazendo”, defendeu o prefeito.
13. PEC do 3º mandato é reapresentada amanhã
O deputado Devanir Ribeiro (PT-SP), que defende abertamente um terceiro mandato para o presidente Lula (PT), disse ontem que apresenta amanhã uma proposta de emenda à Constituição prevendo a alteração de quatro para cinco anos no mandato presidencial.
“Fizeram emenda no governo Fernando Henrique para a reeleição. Agora queremos fazer uma emenda para retornar ao texto original da Constituição, que é de mandato de cinco anos”, afirmou.
14. Mendonça Filho condena tentativa de perpetuação
A declaração do prefeito João Paulo (PT) de que “um terceiro mandato de Lula é plano A” causou rebuliço na política local nesse fim de semana. Ontem, o pré-candidato a prefeito do Recife, Mendonça Filho (DEM), garantiu ser contra qualquer tentativa de “perpetuação” no poder. “Não existe paralelo no mundo em um regime de presidencialismo.
O princípio da reeleição obedece a uma lógica própria da administração. Isso seria uma atitude antidemocrática e uma forma de aniquilar a base democrática do Brasil”, protestou. Enquanto deputado, foi de Mendonça Filho a proposta de emenda constitucional que permitiu a reeleição em cargos majoritários.
15. Uso de cartões terá CPI no Senado
O presidente do Congresso Nacional, senador Garibaldi Alves Filho (PMDB-RN), garantiu, ontem, que vai instalar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) exclusiva do Senado para investigar os gastos com cartões corporativos e o vazamento de um dossiê que teria sido montado na Casa Civil da ministra Dilma Rousseff. “Vou ler (o requerimento) e colaborar para instalar a comissão.
Não se deve segurar CPI. Quem tiver de morrer de inanição, que morra. Quem tiver o destino fatal que termine de se acabar”, afirmou o senador. Ele marcou para amanhã a leitura do requerimento da oposição. “Eu não iria me desmoralizar deixando de fazer a leitura”, disse.
16. PF poderá investigar dossiê da Casa Civil
Quinze dias depois de prometer investigar a confecção de um dossiê e o vazamento dos dados coletados em um arquivo da Casa Civil com os gastos do presidente Fernando Henrique e da ex-primeira dama Ruth Cardoso, o Governo continua sem convocar a Polícia Federal para investigar o crime.
A convocação da PF foi discutida no final de semana em conversas do ministro da Justiça, Tarso Genro, com assessores do presidente da República. A ministra Dilma Rousseff quer que a PF, se for inevitável convocá-la, investigue apenas “o vazamento”.
Economia
17. Energia - Melhora nível dos reservatórios no NE
As fortes chuvas no trecho entre o reservatório de Sobradinho e a usina de Itaparica - ambos instalados no rio São Francisco -, forçaram a Companhia Hidro-Elétrica do São Francisco (Chesf) a desligar a usina hidrelétrica de Camaçari, cuja geração é de 350 megawatts médios. Isso porque, segundo argumentou o diretor de Operações do órgão, Mozart Arnaud, o nível de armazenamento de água nas estruturas estava elevado.
Além de ter desativado a hidrelétrica, a Chesf precisou aumentar a vazão defluente (água que sai dos reservatórios) em outras geradoras. Na usina de Xingó, na última quinta-feira, a companhia liberou 1,264 mil metros cúbicos por segundo. Já na sexta-feira, operou com vazão média de 1,5 mil metros cúbicos por segundo. “Como a geração de energia cresceu em virtude das chuvas, podemos praticar as medidas”.
18. Mercado se rende à classe C
Levada pelas facilidades de financiamento e prestações a perder de vista, a classe C aumentou sua participação nas vendas do varejo, sendo alvo do comércio, bancos, concessionárias e construtoras. “A qualidade e as formas de pagamento é o que nos faz comprar”, afirmou o design gráfico aposentado Genival Agripino, enquanto procurava por um computador.
O profissional contou que sempre compra a prazo. “O ideal seria comprar à vista, mas como eu não posso, opto pela compra parcelada”, afirma. Agripino recebe mensalmente cerca de R$ 2,6 mil, desse valor, R$ 2 mil é destinado ao pagamento de carnês e cartões.
19. Economia vai crescer menos com a inflação
A inflação brasileira subirá e a atividade terá crescimento menor neste ano e no próximo, segundo estudo divulgado ontem pelo Institute of International Finance (IIF), durante o IIF Latin America Economic Fórum, um evento que ocorre paralelamente à 49.ª Reunião Anual de Assembléia de Governadores do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), realizada em Miami, Estados Unidos.
De acordo com a projeção da equipe do IIF, o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro deverá mostrar expansão de 4,6% este ano e de 4,3% em 2009, porcentuais inferiores à taxa de 5,4% de 2007, mas maiores do que o resultado verificado em 2006, de 3,8%. “Este ano, esperamos um equilíbrio fiscal brasileiro robusto, em que o crescimento econômico se manterá relativamente forte”, consideraram os analistas da instituição no documento.
20. Cobrança de ICMS traz divergências
Os secretários estaduais da Fazenda das regiões Sul e Sudeste propuseram, ontem, durante a reunião do Conselho Nacional de Política Nacional (Confaz), que os estados produtores de bens materiais permaneçam com parte do recolhimento do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Os principais estados que defenderam a proposição foram Minas Gerais, Rio Grande do Sul e São Paulo. A proposta é de que a arrecadação seja de 2% no estado de origem. Atualmente, esse valor é de 7%.
“Isso não é justo”, reclamou o diretor da Comissão Técnica Permanente do ICMS (Cotepe), José da Cruz Lima. “Os estados pobres estão subsidiando os estados ricos. Nós queremos a alíquota pura”, completou. “Se uma lavadeira compra um ferro de engomar por R$ 100, desse valor R$ 7 fica no estado que foi produzido, geralmente o Sudeste. Enquanto a lavadeira precisa de serviços básicos, o dinheiro dela está indo para estados como São Paulo”, exemplificou Cruz Lima.
Internacionais
21. EUA tinham equipamento secreto em Pernambuco
O governo americano manteve secretamente no Brasil, em plena Guerra Fria, um equipamento capaz de monitorar explosões nucleares no mundo. O conversor de calor B/20-4, aparelho do tamanho de uma geladeira que media o nível de gases raros, como o criptônio, em amostras atmosféricas recolhidas por aviões, estava instalado, à revelia do regime militar brasileiro, em Pernambuco, onde havia duas bases dos EUA – no Recife e em Fernando de Noronha.
22. Manifestantes vão às ruas de Paris por Ingrid Betancourt
A primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy, o primeiro-ministro francês Bernard Kouchner e a presidente da Argentina, Cristina Fernandez estavam entre as centenas de pessoas que protestaram, neste domingo, nas ruas de Paris, pedindo a libertação da refém Ingrid Betancourt, nas mãos das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia desde 2002. Ingrid é uma cidadã franco-colombiana.
Esportivas
23. Sport ganha e mantém vantagem
Não foi uma grande exibição, mas o Sport conseguiu, ontem à noite, aquele que era o seu grande objetivo: vencer. Na segunda revanche contra o Serrano neste Pernambucano, o Leão fez 3x0, vingando-se da última derrota por 1x0 sofrida em Serra Talhada, e mantendo os 100% de aproveitamento dentro da Ilha do Retiro. O próximo desafio no Estadual será no domingo, contra o Salgueiro, no Sertão. Antes disso, o Rubro-negro enfrenta o Brasiliense, quarta-feira, pela Copa do Brasil.
24. Central vence e pula para terceiro
Mostrando que a goleada sofrida para o Palmeiras é coisa do passado, ontem o Central derrotou, de virada, o Salgueiro por 3x1 e assumiu a terceira colocação do Segundo Turno, com nove pontos e um jogo a menos. Já o Carcará, com cinco e duas partidas ainda por disputar, está em quinto. Na classificação geral, a equipe alvinegra está na terceira colocação, com 27. A pontuação é a mesma do Santa Cruz, mas a Patativa leva vantagem por ter uma vitória a mais no Pernambucano. Já os sertanejos, em sétimo, têm 23.
25. Santa vence e espanta de vez o rebaixamento
No duelo dos tricolores ontem, no Estádio Antônio Inácio de Souza, em Caruaru, em partida válida pelo Hexagonal da Morte, o Santa Cruz levou a melhor e acabou derrotando o Porto por 2x1. Diante do gramado encharcado, que impossibilitou o toque de bola, os gols acabaram surgindo em três penalidades. Com o resultado, o time coral afasta definitivamente qualquer possibilidade de rebaixamento e entra de vez na luta pela terceira colocação geral na competição.
26. Centro perde a 12a e assume a lanterna
O Centro Limoeirense não soube fazer prevalecer o mando de campo e perdeu mais uma vez nesta temporada. O Petrolina, que vinha de três empates consecutivos, aproveitou melhor as oportunidades de gol e derrotou o Dragão por 2x0. Somando apenas 15 pontos, a equipe de Limoeiro caiu para a lanterna do Estadual. Já o time do Sertão do Estado, com 22, ocupa a nona colocação.
27. Sete bate Vera Cruz e embola hexagonal
Na reta final do Hexagonal da Morte, o Sete de Setembro surpreendeu o Vera Cruz, em Vitória de Santo Antão, e com o resultado de 1x0 derrotou os donos da casa. Mesmo com um a menos - Jean foi expulso no primeiro tempo -, os visitantes mostraram por que andam sendo um visitante indigesto, e, com um gol de pênalti convertido por Thiago Laranjeiras, garantiram os três pontos pelo placar mínimo.
28. Goleada de presente pelos 107 anos do Náutico
Na véspera de completar 107 anos, a festa do Náutico foi completa. Com um futebol envolvente, o time alvirrubro goleou o Ypiranga por 6x1, ontem, nos Aflitos, e segue vivo na disputa do título do segundo turno do Campeonato Pernambucano.
O Timbu soma agora 12 pontos e tem quarta-feira uma decisão contra o Salgueiro, nos 36 minutos finais da partida interrompida pela chuva no dia 26 de março em que perdia por 1x0 e tinha o volante Paulo Almeida expulso. Caso consiga virar o placar, o time diminui para apenas um ponto a diferença para o líder Sport.
O jogo não será em Salgueiro. O local da partida será definido hoje pela Federação Pernambucana (ver matéria ao lado).
Policiais
29. Mulher: fim de semana violento
A violência contra mulher imperou no último final de semana. Apesar de a Lei Maria da Penha ter entrado em vigor desde o dia 7 de agosto de 2006, e estabelecer penas mais rígidas, os homens não estão se intimidando em preservar a integridade do sexo oposto. Até o final de março, já tinham sido registrados 68 assassinatos de mulheres, em Pernambuco.
E nesse domingo, as estatísticas aumentaram. Homicídio e agressões foram notificados em todo o Estado. Houve assassinato no Recife, espancamento em Carpina, a 56 quilômetros da Capital, e agressões, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana.
30. Agressão deixa grávida desfigurada
Gabriela da Silva Monte, de 18 anos, grávida de cinco meses, foi espancada a ponto de ficar irreconhecível, por Almir Francisco de Souza, de 33, que diz ter sido furtado pela jovem. O crime aconteceu na manhã de ontem, em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Almir, Gabriela, a irmã dela e mais algumas amigas, tinham saído juntos na noite anterior.
O grupo foi para um bar no centro de Carpina, pois o agressor estava tendo um caso com a irmã da vítima. Ao deixá-las em casa, por volta das 7h30, Almir deu por falta de R$ 30 que estavam na sua carteira. Desconfiado, voltou à casa das meninas e agrediu a gestante. Murros e pontapés, no rosto e na barriga da moça, a deixaram desfigurada. E a violência ultrapassou os limites da residência.
31. Assaltantes morrem após brigar
Uma tentativa de assalto a uma casa na Ilha de Itamaracá acabou na morte de dois homens. Na noite do último sábado, a dupla, acompanhada de mais um terceiro envolvido, teria entrado na residência do comerciante José Gomes da Silva, de 59 anos, para roubá-lo.
Por motivo ainda desconhecido pela polícia, os assaltantes, que não foram identificados, antes de chegarem a roubar alguma coisa, teriam se desentendido e trocado tiros entre eles. Um dos criminosos morreu no jardim da casa do comerciante localizada na rua José Augusto Barbosa, em Baixa Verde. O outro chegou a ser socorrido pela Polícia Militar ao Hospital Maternidade Alzina Figueira, mas não resistiu e morreu.
32. Alvejado enquanto jogava bola
Lei do silêncio impera novamente e dificulta as investigações de mais um crime. Em uma partida de futebol onze jogadores disputam a bola com onze adversários do outro time. Em uma pelada de bairro, normalmente o esquema é o mesmo, e os times ainda contam com a torcida da vizinhança que fica ao redor do campo, bebendo e rindo dos lances da partida.
Entretanto, mesmo com toda as possíveis testemunhas, na manhã de ontem, um homem foi assassinado enquanto jogava futebol com os amigos, no campo da comunidade Dancing Days, na Imbiribeira, e ninguém viu nada.
33. Adolescente executado em Jaboatão
O tráfico de drogas fez mais uma vítima no bairro de Vila Rica, em Jaboatão dos Guararapes. Na madrugada de ontem, um adolescente de 17 anos foi morto. Magnum Alves Machado, conhecido como Mascote, estava na varanda de casa com a namorada, identificada pela família do rapaz apenas por Marcela, quando foi morto.
De acordo com a polícia, dois homens não-identificados, em uma moto, de modelo e placa não-anotados, teriam se aproximado da residência, localizada na rua Dom Carlos Coelho, e um deles disparou contra o casal.
34. Fugitivo da Fundac é assassinado
Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros, na madrugada de ontem, na Vila da Chesf, em Igarassu. Ernande Ferreira Araújo de Paulo, estava andando pela 1ª Travessa da rua Manancial, quando foi assassinado. A mãe do jovem, Maria da Conceição Araújo, de 36 anos, não soube informar as causas da morte de seu filho. “Não sei porque alguém mataria Ernande. Ele era viciado e foragido da Fundac do Cabo, mas não possuía dívida com ninguém”, contou a doméstica. A polícia ainda não tem pistas que levem à identificação da autoria do crime.
35. Homem é morto na Feira de Caruaru
A tradicional Feira de Caruaru, no Parque 18 de Maio, nomeada na última semana como “Feira de Caruaru Compositor Onildo Almeida”, foi o cenário de um crime inusitado. Na manhã do último sábado, Flávio Leite da Silva, foi morto pelo policial de trânsito Cleyton Pontes Gomes após desferir três golpes de faca contra ele.
De acordo com informações de testemunhas, Flávio estava no mercado de carne com uma faca, drogado, praticando desordens e incomodando as pessoas que passavam. Ele ainda estava portando uma faca. Ao perceber que o indivíduo estava colocando em risco a vida dos feirantes e demais pessoas que estavam no local, Cleyton deu voz de prisão a Flávio, que reagiu e o esfaqueou.
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Bem-vindos ao nosso BLOG
Comentem nossas matérias, deixem seus recados...
Nenhum comentário:
Postar um comentário